Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bem vindos ao meu Cantinho

O meu nome é Rute, tenho 35 anos, e apesar de sempre ter gostado de tudo o que tem a ver com arte e decoração, a vida dá muitas voltas e o meu percurso profissional em nada tem a ver com este mundo...

Ultimamente tenho tido o bichinho de aprender e fazer bolos com decoração em pasta de açucar. Como a minha primeira tentativa a solo deixou-me triste, frustrada, resolvi fazer um workshop para aprender algumas técnicas básicas, e alguns truques. Às formadoras da MyCake Lisboa, o meu obrigada, adorei o workshop.

Espero que seja um começo de algo que me dá muito gozo fazer e que me deixa realizada. E tenham a certeza de que tudo o que fizer será com um carinho muito especial.

Se gostarem do que vou fazendo e quiserem deliciar alguém com uma das minhas coisas doces, já sabem, eu estarei aqui, com todo o prazer, para criar um delicioso momento.

O Mundo seria muito melhor se fosse feito de açucar, não acham?

Beijinhos, abraços e voltem sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário